A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas na noite de ontem, na BR-070, que dá acesso a Cáceres. A dupla pretendia aplicar um golpe em uma seguradora de veículos. Os policiais abordaram durante uma fiscalização de rotina Danner David Osinaga Mercado, 24, de nacionalidade boliviana, que dirigia um Ford Fiesta.
Durante a fiscalização foi verificado que ele não possuía documentos pessoais nem carteira de habilitação. Ao ser perguntado sobre a propriedade do veículo, ele informou que foi contratado por um “amigo” para levar o carro da cidade de Cáceres até a uma localidade rural. Pelo “serviço” ele receberia R$500, tendo já recebido adiantado R$150.
Ele disse que o amigo e proprietário do veículo, seria localizado através do contato feito por um aparelho de telefone celular, fornecido pelo amigo e que estava em seu poder. Os policiais acompanharam Danner até encontrar a margem da rodovia o proprietário do Fiesta, identificado como Benedito Cebalho, 43. Diante dos fatos, foi constatado que eles pretendiam levar o veículo para a Bolívia, na tentativa de aplicar o golpe do seguro. Os dois foram detidos e conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania, em Cáceres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário